Sem título-1

É já na próxima sexta feira, dia 16, que Carla Pires sobe ao palco do Auditório Municipal Eunice Muñoz em Oeiras, para a abertura do Ciclo Vozes do Fado 2016.
Neste concerto a fadista apresentará o seu terceiro trabalho a solo – “AQUI”, acompanhada por Bruno Mira na guitarra portuguesa, Pedro Pinhal na guitarra clássica e André Moreira no baixo acústico.
“AQUI” tem sido muito bem recebido pela critica internacional e muito recentemente esteve em 1º lugar do Top 200 World do iTunes na Áustria. De recordar que Carla Pires participou em 9 espectáculos aclamados na Ópera de Graz, entre Março e Abril de 2015, na grande produção de dança contemporânea “Malambo”, onde foi acompanhada pelos seus três músicos e pela Filarmónica de Graz.
Carla Pires é uma das vozes do fado com um historial impressionante e um percurso singular de espectáculos no estrangeiro, com mais de 350 concertos efectuados em 21 países de quatro continentes, com passagem por inúmeros festivais e salas emblemáticas e de prestígio.