O Forte de São João Baptista, na Foz, recebe o segundo evento que junta a cerveja artesanal, com comida de rua e animação.

Beer Sunset Foz – São Bartolomeu integra as festas de São Bartolomeu do Mar, organizadas pela União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde e tal como o evento precedente, tem como palco um lugar especial.

O Forte da São João Baptista, mais conhecido como o Castelo da Foz, vai receber dez marcas de cerveja e um importador, além de diferentes conceitos de comida de rua, de DJ´s e concertos de Jazz ao fim da tarde.

Entre as marcas nacionais, a Biltre, a Burguesa, a Letra, a Post Scriptum e a Sovina, repetem a presença, depois do sucesso atingido em Gaia. O mesmo fazem as espanholas Domus e Gooze, assim como a DCN Beers, importador que volta a apostar em Beer Sunset.

As novidades vão ser três: Luzia, Opo74 e Vandoma apostaram também em Beer Sunset como forma de se comunicarem e as portas do castelo abriram-se a mais estas três marcas.

A juntar à cerveja, há ainda muita comida de rua, com vários conceitos a marcarem presença, desde os doces aos salgados, do tradicional ao mais arrojado e, claro, café Torrié para fechar.