bad company

A Associação Kilombo apresenta pela segunda vez o “BAD COMPANY FEST”, evento que tem como objetivo celebrar os 10 anos de existência do coletivo responsável e impulsionador das melhores festas de R&B, Kizomba, Hip-hop e Afro beat.

Depois de um ano com eventos nas principais salas e clubes nacionais e presença em diversos clubes na Europa é a vez do MEO Arena receber este espetáculo.

O festival conta com os nomes mais sonantes da nova geração dos estilos emergentes. Uma viagem pelos estilos que dominam as preferências do público como o Rap, R&B, Kizomba e Afro House, com as influências de vários países de onde são provenientes os músicos como Angola, Cabo Verde e Moçambique.

O Festival “Má Vida” 2015 é a segunda edição e tem como público-alvo quem gosta de boa música e da sua diversificação, um público jovem, que encontra nos fenómenos da música exemplos a seguir.

O festival apresenta um cartaz com os maiores da atualidade do Rap em Angola e em Portugal: Força Suprema; Dope Boys; Deejay Telio; Deedz B; G Amado; Elji Beatz Killa; Ne Jah; Yudi Fox; Jey V.Cire; Como referência da velha guarda Johnny Ramos.

Convidados especiais também farão parte do evento como fator surpresa. Haverá ainda algumas demostrações de dança, Afro Beat e B-Boys e ainda djs convidados como, Dj Pausas (African Music), Dj Barata (World Music).