Para pessoas com ou sem experiência nesta área, com idades não inferiores a 16 anos

Estas aulas surgem com o intuito de criar um espaço de exploração do corpo e das suas potencialidades expressivas, partindo da sua individualidade e na relação com o espaço, com outros corpos e com o outro. Esta experiência na dança contemporânea onde serão desenvolvidas especificidades desta linguagem (equilíbrio, postura, coordenação…) está pensada igualmente de modo a possibilitar o trabalho com vários criadores e professores desta área e assim permitir o contacto com diferentes formas de trabalhar o corpo e processos de criação distintos.

Esta atividade tem como público-alvo todos aqueles que pretendem desenvolver uma aprendizagem nesta área, com ou sem experiência, com idades não inferiores a 16 anos. Salientamos ainda o facto de estas aulas serem desenvolvidas de modo a ser possível a entrada a qualquer momento de novos elementos.

Coordenação de JOANA PROVIDÊNCIA
Formadores JOANA PROVIDÊNCIA, JOANA CASTRO, PAULO MOTA, DANIELA CRUZ, VERA SANTOS, CRISTINA PLANAS LEITÃO, CAMILA NEVES, ÁNGELA DÍAZ QUINTELA E MARIANA AMORIM

No Palácio do Bolhão, Porto.

3 de outubro a 14 de junho
terças e quintas. das 19:30 às 21:00

Inscrições até 28 de setembro através de [email protected]