bruxa

Na próxima noite de 31 de Outubro o Halloween Late Harvest volta a assombrar a Estação de Metro da Trindade, para dançar o Thriller à meia-noite.

Halloween Late Harvest fez a sua primeira aparição na “noite das bruxas” de 2014 e este ano não vai ser excepção. A partir da tarde do próximo dia 31 de Outubro, segunda-feira, começa a música, com a Rádio Nova Era a apoiar e há comida de rua para matar a fome.

Ainda nessa tarde, estão programadas várias acções de dança, com os monitores do Holmes Place Boavista a convidarem toda a gente para se mexer, com ritmos bem quentes.

Às 18,00 horas acontece mais um momento alto do evento. Um grupo de convidados vai ser levado a conhecer os lados mais negros, as assombrações do Porto, numa viagem pela cidade e pela sua história, com o apoio da Douro Acima – City Sightseeing Portugal.

A noite promete ainda várias acções, bem à medida das assombrações mais animadas e o ponto alto acontece, como não podia deixar de ser, à meia-noite.

Todas as Bruxas, Ogres e Dragões, Fantasmas e Aparições estão convidados para irem à Estação de Metro da Trindade e participarem no Halloween à moda do Porto.

Todos aqueles que não tiverem vassoura voadora são aconselhados a irem de Metro.