as_mentiras_-_magazine

Todos sabemos que o universo masculino é repleto de mentiras.
O que desconhecemos é que mntir é uma questão de sobrevivência. Os homens não mentem às mulheres mas sim, pelas mulheres. Tudo pela harmonia no lar, pelo status social, por fantásticas noites com amigos, pelos jogos de futebol e tantas outras razões inerentes à virilidade.
Para provar que a sua teoria não é mentira, Luís Fernando Veríssimo escreveu fantásticas crónicas, ironizando sarcasticamente todos estes temas.
“As Mentiras que os Homens Contam” fala da história de Jorge e Carla, um casal que vive os problemas e alegrias de qualquer relacionamento, num meio social comum para a maioria das pessoas, com amigos “sacanas”, algumas amantes, onde as personagens se colocam em situações embaraçosas por mentiras inocentes.
Um espetáculo que apresenta uma galeria de personagens capazes de qualquer engano para preservar a própria pele. Mas serão todos incorrigíveis mentirosos ou simples inventores de histórias?
Venha sentir crescer a compaixão por estes adoráveis mentirosos, os quais, supostamente, nunca mentem!
Trata-se de uma comédia elaborada a partir de crónicas de Luís Fernando Veríssimo, com interpretação dos conhecidos actores Almeno Gonçalves, António Melo, Joaquim Nicolau e Fernando Ferrão.
Durante 90 minutos está garantida a boa disposição, bem como momentos surpreendentes e hilariantes, uma vez que os quatro actores se desdobram em algumas personagens com características muito específicas.