festa_espetaculoapdp

Carlos Guilherme, Celina Pereira, Filipa Pais, Jorge Batista Silva, José Fanha, Vitorino, Vitor de Sousa e Yolanda Soares são alguns dos artistas que vão juntar a sua voz à causa da diabetes, com a coordenação musical do maestro João Balula Cid. O espetáculo comemorativo dos 90 anos da Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) acontece no dia 4 de novembro, pelas 21h00, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.

Para o presidente da APDP, Luis Gardete Correia, «é uma honra enorme poder contar com artistas tão conceituados num espetáculo que é simultaneamente comemorativo dos 90 anos da APDP e de angariação de fundos. Recordo que, enquanto IPSS, vivemos tanto do contributo dos sócios como dos apoios que recebemos. Por isso, deixo o convite a que todos juntem a sua voz à nossa e participem nesta Festa!».

O Espetáculo Musical que a APDP está a organizar insere-se numa série de iniciativas que a associação de pessoas com diabetes mais antiga do mundo preparou para a comemoração do seu 90.º aniversário e para o mês da diabetes.