A Make-A-Wish celebra, em outubro, uma década de desejos realizados, de sorrisos rasgados e de crianças mais felizes em Portugal. O Amoreiras 360º Panoramic View não podia ficar indiferente e convida o seu público a subir ao Ponto Alto de Lisboa, entre os dias 1 e 31 de outubro.

A proposta é simples: por cada bilhete para visitar o Miradouro, o Amoreiras 360º Panoramic View reverterá 1€ a favor da Make-A-Wish. Basta assim subir os 19 andares que colocam o miradouro panorâmico no topo da capital, detendo uma das mais privilegiadas vistas da cidade, contribuindo, ao mesmo tempo, para a concretização de sonhos das crianças e jovens da fundação.

A Make-A-Wish Portugal conta realizar até 2018 cerca de mil desejos de crianças gravemente doentes em todo o território nacional, proporcionando assim momentos memoráveis e uma felicidade mágica, que em muito contribuem para a melhoria da sua condição física e emocional.

Outubro será um mês de celebração e o Amoreiras 360º Panoramic View apela a esta causa tão importante, contando com a envolvência de todos no apoio à concretização do maior número de desejos possíveis.