amor electro

Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, tornando-se num dos principais projetos da moderna música portuguesa da atualidade. A estreia com “Cai o Carmo e a Trindade”, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionam a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais marcantes vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para exprimir todo o seu talento, graças a uma personalidade única, onde modernidade e tradição, raízes populares e eletrónica, colidem para darem origem a um som extremamente original, carregado de carisma, emoção e “portugalidade”. “(R)EVOLUÇÃO” (2013), o segundo disco, acrescenta a energia contrastante do Rock mais progressivo à vincada personalidade da banda, sem que a sua intensidade singular deixe de estar constantemente presente. Em 2016 escrevem o tema “Juntos Somos mais Fortes” o hino da RTP para o Euro 2016, com o qual a banda conquistou o coração de todos os portugueses.

Amor Electro para ver ao vivo no Coliseu do Porto no dia 14 de fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.