alameda-market

O Alameda Market, mercado temático Pop’Up do Alameda Shop&Spot, dedica a sua edição de 17 a 20 de novembro ao universo das duas rodas. A programação do mercado inclui um ciclo de cinema de curtas metragens de culto, em sessão contínua desde as 11h30 até à noite. Entre os títulos estão “Nossa Senhora das Corridas”, “Salt Fever”, “Tokio Gone” e “South to Sian”.

O espaço Bikers & Friends vai proporcionar aos visitantes do Centro Comercial e aos apaixonados pela cultura associada ao universo das motos uma oportunidade única de contactar com esta realidade que está tão em voga no mundo inteiro. Estarão presentes no Alameda Market Bikers & Friends marcas conhecidas como a BMW, Yamaha ou Moto Guzzi, vários construtores do norte do país e até um Hotel totalmente pensado para os motociclistas mais exigentes – Motorcycle Boy

Um dos pontos altos do evento será a apresentação em primeira-mão da versão “black edition”, da Yamaha XJR 1300 CS_06 Dissident, no dia 17, às 19h30.

No dia seguinte, pode participar na tertúlia com Osvaldo Garcia e conhecer as peripécias da sua ida à ilha de Man numa Honda NSR 50. No sábado 19, a tertúlia é com Alberto Pires e sobre as corridas em Portugal nos anos 80.

Para terminar, no dia 20, às 17h30 o Alameda Market receberá o ator e produtor do filme “Nossa Senhora das Corridas”, Joaquim Horta, para uma conversa com o público. Este filme foi realizado por Miguel Manso e retrata a romaria das duas rodas à Nossa Senhora de Aparecida.

O mercado pode ser visitado na quinta e sexta-feira, entre as 11h30 e as 23h00. No sábado e domingo abre à mesma hora e encerra às 24h00. Moto Guzzi, Dusty Track, Yamaha/Akymoto, Motorcycle Boy, WLROD, Capêlo`s Garage, Dream Wheels Heritage, It Rocks Bikes, LxMFF (Lisbon Motorcycle Film Fest) e BMW Motorrad/Antero & Filhos são as marcas que marcam presença no mercado

O Alameda Market representa um novo conceito de mercado interior inspirado na dinâmica comercial das grandes cidades europeias durante a época natalícia. Recorrendo ao conceito Pop Up, a Praça Central do Centro Comercial recebe todas as semanas um tema diferente num ambiente moderno e cosmopolita, onde não falta um confortável lounge e um palco para outras atividades lúdicas. Além de propostas comerciais diferenciadas, o Alameda Market inclui workshops, performances e concertos.

Com este conceito, o Alameda Shop&Spot pretende criar um spot onde as mais variadas marcas e iniciativas podem promover os seus produtos, trazendo para o interior do Centro Comercial uma experiência diferente, trendy e moderna, que agrega num único espaço diferentes temáticas onde a moda, as tendências, as cores, a cultura, os sabores, a vida saudável e as emoções se misturam num ambiente muito especial e divertido.