O TUP – Teatro Universitário do Porto estreia no dia 26 de Janeiro o seu novo trabalho, Ainda, com a direcção de Vera Santos e Raquel S.

É uma co-criação que estará em cena de 26 de Janeiro a 11 de Fevereiro, de terça a domingo, no auditório da Praça Coronel Pacheco, nº 1, no Porto.

Enquanto duramos desaparecemos. Escoamos, ainda. Do outro lado talvez haja alguma coisa que permanece, que se recusa a desbotar à luz do tempo: uma outra vida que corre ao lado da nossa. Para onde vamos

O que temos é vívido como um flash e fugaz como a areia, como água, como um fósforo. O que perdemos permanece. Fica. Como um fantasma atrás da cortina. Como alguma coisa que se reencontra no fim do caminho.

Connosco: Elisa, Deolinda Rosa, Philippina, Raúl, David, Mário, Lou, Herberto, Pombalina, Leonard, Leonel, Deolinda, Dolores, Pintas, Fernanda, Luís, Manuel, João, Carla, Maria, Renato, Alexandrina, Carmen, Mariazinha, Tó, Rosa, Gumi, Oscar, Albertina, Bé, Marcus, Nantília, José, Nani, Júlio, Isaura, Helena, Pedro, Natália, Zeza, Luís, Victor, Maria Alberta, Maria, Bernardino, Albino, Teresa, Serafim, Maria José, António, Maria, Ricardo, Celeste, João, Pedro, Arminda, Helena, Manuel, Teresa, Lynn Frank, Tó, Saturnina, Áurea.