A ABC – Associação António de Bacelar Carrelhas, assinala o seu segundo aniversário com um evento solidário, no próximo dia 1 de Junho, no Convento do Beato, em Lisboa.

O foco desta iniciativa é a formalização da parceria entre a ABC – associação que atua na área dos Comportamentos Desviantes das crianças e jovens, com principal enfoque no consumo de substâncias psicoativas – com a Câmara de Grândola. Esta irá disponibilizar um espaço para erguer a primeira “Casa ABC”, com o propósito de acolher jovens com dependências e em situação de risco.

Do programa do evento irão constar diversas atividades, que vão ao encontro da missão e desafios da ABC, promovendo entretenimento e animação para todos os visitantes.

José Carlos Malato e Miguel Melo vão conduzir e apresentar o evento, bem como, o balanço dos trabalhos realizados nos últimos dois anos de existência da ABC, sublinhando sempre a assinatura “O Não está na tua Mão”, mensagem que pretende alertar os jovens para escolhas mais positivas.

No evento marcarão presença várias figuras públicas e personalidades influentes da sociedade portuguesa, membros honorários da ABC, que irão prestar o seu apoio e reforçar a missão e valores da associação.

Não tendo nenhum apoio subsidiário, a ABC organiza este evento como forma de angariação de fundos para a construção da nova Casa ABC, através do donativo de 15€ à entrada, válido apenas para visitantes com idade superior a 18 anos.

No valor da entrada estará incluído um cocktail, o acesso a todo o programa e a um sistema de rifas, que irá premiar os visitantes com muitas surpresas.
Para quem não possa marcar presença no evento, mas esteja interessado em apoiar a causa, a ABC disponibiliza a linha telefónica: 760 450 179.