Atualidade

William Carvalho mimado por outro leão durante crise no clube

Este domingo à noite o Sporting joga com o Paços de Ferreira em Alvalade e, segundo disse Jorge Jesus depois da reunião entre o plantel e Bruno de Carvalho deste sábado, os 18 futebolistas supostamente suspensos depois da derrota frente ao Atlético de Madrid podem afinal entrar na partida.

William Carvalho não estará em campo, por estar lesionado, mas pelo menos tem recebido muito apoio por parte de outros adeptos – e não adeptos – do Sporting.

O facto do jogador ter completado 26 anos este sábado, 7 de abril, também ajudou.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens a felicitar os meus 26 anos”, agradeceu o capitão, mostrando um desenho que fizeram de si e que terá sido uma prenda de aniversário.

O melhor chegou depois: um bolo de aniversário com o formato da letra ‘W’, coberto de chocolate e que já é uma marca de Marco Costa.

O pasteleiro e ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’ é assumidamente leão, tendo até conduzido até Madrid para poder ver o jogo, entretanto envolto em polémica.

“Parabéns Capitão! Feliz Aniversário! Tudo a dar os parabéns ao grande @wcarvalho14 SL ??”, escreveu no sábado, sendo que o próprio aniversariante já lhe tinha agradecido pelo bolo no Instagram.

Quanto à derrota frente ao Atlético, William foi um dos que assinou o manifesto contra as críticas do presidente e Marco Costa também deixou a sua reação.

“Apoiar quando tudo está bem é fácil! É nos momentos mais frágeis que se vêem os verdadeiros, quando tudo está bem a culpa é de todos, quantos tudo está mal a culpa também é de todos! Ser do Sporting é ser uma equipa é ser uma família!”, comentou, avisando que não quer entrar em guerras.

“Ser do Sporting é mais que festejar as vitórias mas sim apoiarmos nas Derrotas! Nunca fui jogador profissional, mas sempre acreditei e sempre fui um líder por exemplo! Não vamos apontar dedos a ninguém, vamos juntos seguir em Frente e acreditar que JUNTOS somos capazes!”

Uma coisa é certa: a partir das 20h15, serão muitos os que estarão de olhos postos na partida do Sporting.

Imagens: Instagram