Atualidade

Vídeo: Filho de apresentador nasce à porta de casa e fãs deliram

O primeiro filho ter “quase nascido” num carro da Uber é uma “história muito normal”, comparada com o que se passou no parto do segundo rebento. Isso mesmo foi descrito pelo apresentador norte-americano no seu talk show da NBC.

Seth Meyers, de 44 anos, contou a todos a história do nascimento do filho Axel Strahl e até houve direito a fotos desse momento.

Tudo aconteceu no domingo, dia 8 de abril, no ‘hall’ de entrada do prédio onde o apresentador mora, em Nova Iorque.

Seth estava em casa a dar comida ao primogénito Ashe Olson, de dois anos, quando a sogra começou a gritar dizendo que precisavam de ir para o hospital imediatamente porque Alexi estava a entrar em trabalho de parto.

“Estávamos a descer os degraus e a minha mulher disse apenas: ‘Não posso entrar no carro, vou ter o bebé agora'”, descreveu.

O apresentador de ‘Late Night with Seth Meyers’ contou ainda que ligou para o número de emergência e, com bastante humor, descreveu a conversa: “Estamos prestes a ter um bebé. Estamos tendo um bebé. Tivemos um bebé.”

Foi de tal forma rápido o parto que os bombeiros e a polícia, que lá foram, pouco mais puderam fazer para ajudar a trazer o menino ao mundo.

Por exemplo, o Departamento de Polícia de Nova Iorque chegou logo após o nascimento e ajudou a cortar o cordão umbilical (“no hospital disseram depois que fizeram um ótimo trabalho”), e os vizinhos do prédio colocaram toalhas nos aquecedores para manter o recém-nascido quente até que mais ajuda chegasse.

Sendo que, recorda o anfitrião, só estão a morar naquele apartamento e prédio “desde o ano passado”.

Tendo em conta que a mulher “estava com as pernas viradas para o elevador”, “felizmente ninguém desceu” naquele momento para o ‘hall’, o que evitou logo conversas futuras “constrangedoras” entre vizinhos.

Depois de partilhar a primeira imagem do recém-nascido com o seu público, que ouvia tudo deliciado, Meyers explicou o porquê de terem escolhido aquele nome para a criança.

“Chama-se Axel, porque é um nome que gostamos mas vamos dizer-lhe que foi porque os bombeiros estavam lá quando ele nasceu”, brincou.

“O nome do meio é Strahl, porque é o nome dos pais da minha sogra Joanne e é o nome do meio dela. Nunca conheci os avós da minha mulher, mas ouvi falar muito deles. Eles eram sobreviventes do Holocausto, conheceram-se no dia seguinte à libertação dos campos, num hospital na Áustria, e quando alguém nasce, temos sempre em conta quem nos rodeia e o que viveram”, contou, emocionado.

Com a voz ainda mais embargada, agradeceu à esposa Alexi Ashe por ser tão forte.

Veja o vídeo, que conta com mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas:

Imagens: Reprodução