Lifestyle

‘Stylist’ de Meghan Markle aproveita casamento real para fazer negócio

Ela é a favorita para ser a dama de honor da futura duquesa, mas Jessica Mulroney está a ir além desses deveres. De acordo com fontes próximas da stylist canadiana, Mulroney também é a organizadora secreta do casamento de Markle e tem puxado cordelinhos nos bastidores e não só.

Prova disso é o facto de estar a fazer eventos destinados a noivas e organização de casamentos. Tudo enquanto ajuda o casal real.

Embora Meghan e o Príncipe Harry tenham contratado dois grandes organizadores de eventos e empresas de catering para ajudá-los a supervisionar o seu casamento (aparentemente há a proibição de que qualquer pessoa com mais de 40 anos se envolva demasiado), Mulroney está a desempenhar um papel particularmente importante.

“Ela é a melhor amiga de Meghan e a pessoa que Meghan confia para ajudar a planear cada detalhe. Ela é a única a ajudar Meghan a tomar todas as decisões importantes”, contou uma fonte à ‘Vanity Fair’.

“Elas estão ao telefone diariamente a discutir cada elemento do casamento, desde o vestido até as flores, os canapés e a fotografia. A Meghan é muito dependente de Jessica e a Jessica foi totalmente indispensável. Ela ajudou Meghan e Harry com tanta coisa já”, revelou.

Foi relatado que a estrela de reality show Millie Mackintosh, herdeira de uma fortuna no mundo da confeitaria, tem ajudado nos bastidores, mas fontes dizem que a canadiana tem ajudado a noiva real a coordenar tudo.

“A Meghan e o Harry confiam em Jessica. Ela e o seu marido, Ben, sabiam sobre o romance antes de qualquer outra pessoa e fazem parte do seu círculo íntimo. A Meghan ama o estilo de Jessica e confia na sua experiência. Ela tem ajudado muito a planear o casamento”.

Por exemplo, a escolha da designer de bolos Claire Ptak foi uma forma dos noivos quererem trazer algo de novo para a boda real.

Estão supostamente a recorrer a Table Talk, uma empresa líder de catering, e Fait Accompli, organizadores de eventos internacionais, para ajudá-los para o dia 19 de maio, mas a ex-atriz conta ainda com Mulroney para ajudá-los a apresentar algumas ideias novas e peculiares para a receção da noite, incluindo rulotes de hambúrguer para servir lanches durante a noite.

O príncipe Carlos sugeriu que o seu amigo de confiança, o ex-criado Michael Fawcett, ajudasse no evento, mas ele era visto como tradicional demais pelos noivos, que queriam as “suas próprias pessoas”, de acordo com uma fonte.

Mulroney também aparentemente ajudou Markle a escolher o seu vestido – coisa que adora fazer, segundo escreveu no Instagram – e voou em janeiro para Londres para a primeira prova.

Imagens: Instagram