Televisão

Secret Story 7- Nuno intensifica ameaça a Rui: “Assinaste a tua sentença”

Já conhecido como impulsivo, o “concorrente furacão” da Casa dos Segredos voltou a ameaçar Rui. Nesta quinta-feira, depois da Voz ter instigado os concorrentes a tomarem uma posição no sofá da casa sobre a reação violenta de Nuno, os habitantes da casa mais vigiada do país condenaram unanimemente a ação do concorrente e até Joana F., sua companheira mais próxima, não deixou de lado as críticas.

Sentindo-se encurralado por aquilo que chamou “reações do politicamente corretas”, Nuno questionou Rui: “Peço-te que não rodeies o assunto, porque disseste que tinhas gente no Algarve e que te enviaram um avião, isso foi uma ameaça?”

Rui reagiu com seu típico humor e entre rodeios, sem nunca tocar no assunto propriamente dito, foi puxando brincadeiras e de forma ríspida respondeu: “fala para mão”. Nuno não gostou e fazendo referência ao seu passado já revelado na semana anterior, afirmou: “Se passasses o que passei não passavas dois minutos no mundo”. Recorde-se que o segredo do concorrente do Porto é que esteve em missão em África onde salvou milhares de pessoas.

Face a isto, com a sua falta de oportunidade e em plena inconsciência, Rui continuou: “Até parece que andaste no ultramar”. Assim, a temperatura subiu e entre gritos dos concorrentes para que a discussão parasse por ali, mas nem a Voz conseguiu neste caso ser soberana, continuando os ânimos a exaltarem-se até que Nuno declarou em jeito de ameaça: “Até te como ao pequeno almoço. Sabes o que é uma sentença? Acabaste de assinar uma com o teu nome.”

E como se nada disto fosse explícito de uma ameaça gratuita e já perante os olhos arregalados dos colegas e os avisos da Voz, deu o último aviso ao concorrente de Vila Real de Santo António: “Vai lá buscar o Chuc Noris e o Rambo que eu vou-te lá buscar ao Algarve.”

Perante esta situação a Voz viu-se obrigada a acalmar os ânimos e a finalizar esta discussão de forma amistosa. Bruno, na sua típica atitude de moderador a que vem habituando os portugueses, tentou também acalmar Nuno dissuadindo-o da ameaça. Seguro de que o seu adversário na ‘casa’ apenas toma estas atitudes por populismo e votos, frisou não ter medo de Rui, “até porque sei que ele lá fora não dirá o mesmo e se disser, fica a comer durante um mês por uma palhinha”.

Recorde-se que Nuno salvou-se da expulsão do passado domingo pela distância de um por cento dos votos em relação à jovem açoriana. Todavia estando outra vez nomeado arrisca-se a sair e desta vez tudo aponta que nem as suas investidas a Joana F. ou o seu jeito tranquilizador para com alguns concorrentes o farão ficar na Venda do Pinheiro.