Atualidade

Raquel Tavares e Pedro Barroso unidos pela mesma paixão

Já desmentiram serem mais do que grandes amigos, mas isso não invalida o facto de terem gostos em comum. Bem pelo contrário, até é expectável.

Amantes de tatuagens, quando Raquel Tavares – que tem um Santo António estilizado tatuado no braço direito – trata de ir a um profissional, eis que deve ter tido em conta o conselho de Pedro Barroso. Pelo menos é isso que o ator dá a entender no Instagram.

Além da fadista estar na loja “favorita de tattoo” do ator, o momento foi registado pelo fotógrafo que costuma acompanhar o ‘Roni’ da novela ‘A Herdeira’.

Já quando Raquel escreveu uma mensagem misteriosa no seu Instagram, prometendo novidades, os fãs deduziram logo que aquela estaria grávida.

 

“Uma das frases que mais uso é: “A vida encarrega-se.” Acredito nisto com todas as minhas forças. Hoje estou como nesta foto. Contente como uma criança! Em breve partilharei. Para já… obrigada à vida!”, foi o texto que escreveu esta terça-feira.

“Vem aí bebé??”, foi a pergunta que alguns fizeram.

O mistério foi desfeito, pois a artista já explicou o que era: a novidade era que “Roberto Carlos por Raquel Tavares. Do Fundo do Meu Coração” está de volta ao número 1 do Top Nacional de Vendas.

Voltando à sua relação com Pedro Barroso, como amigos próximos que são, não se coíbem de jantar juntos. Na semana passada, por exemplo, estiveram à mesa com Nininho Vaz Maia, responsável por inspirar o ator na construção da personagem cigana.

Curiosamente, em tempos, Raquel Tavares confessou que “até aos 30 anos celebrava [o aniversário] três dias”, ou seja “basicamente uma festa cigana”. A vida tem destes acasos curiosos.

Fotos: Instagram