Atualidade

Marta Andrino revela: “Vem aí mais um rapaz”

Na 33.ª semana de gestação, a atriz anunciou nas redes sociais que continuará a ser a única mulher em casa, pois vem aí outro menino para fazer companhia ao filho mais velho, Manuel, de dois anos e meio.

“Vem aí mais um rapaz”, escreveu Marta Andrino na legenda da imagem que surge com o companheiro, o também ator Frederico Amaral, a acariciar-lhe a proeminente barriga.

A filha de Carla Andrino anunciou esta segunda gravidez em Paris, em novembro, onde o casal estava a gozar uns dias de descanso em família, e ao longo dos últimos meses tem usado as redes sociais para partilhar o evoluir do estado de graça.

Apesar de ainda ser pequeno, Manuel parece começar a perceber que, em breve, deixará de ser único, até porque está na fase das descobertas, sendo que parece já ter uma predisposição para as artes, principalmente para a música, talvez puxando ao avô paterno, o maestro Mário Rui.

Consciente da mudança, Marta já revelou que estão a preparar o menino “para que seja mais ou menos harmonioso, para que não haja ciúmes ou instabilidade”. A também apresentadora do “Câmara Exclusiva” da TVI é uma mãe babada e, mesmo dedicada à agenda profissional, são muitos os momentos que passa com o primogénito.