Atualidade

Love On Top: Rui Rodrigues refugia-se na fé após escapar à prisão

O ex-concorrente, a par com o amigo Sandro Mendes, foi ouvido esta sexta-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa devido às brutais agressões sofridas pelo futebolista do CAC Pontinha, André Leão, há 45 dias à porta de uma discoteca em Alcântara.

Rui Rodrigues escapou à cadeia, mas está obrigado a apresentações bissemanais às autoridades. Sandro ficou em preventiva. Em causa um crime de tentativa de homicídio.

Pois assim que soube da medida de coação, o tatuador pegou na nova namorada – cuja identidade ainda é desconhecida – e rumou ao Santuário de Fátima.

Por ser 13 de abril, a visita teve ainda mais significado. O que prova que o ex-namorado de Elisabete Moutinho e de Jéssica Lima é afinal um homem de fé.

Além da missa na Capela das Aparições, esteve na procissão de velas. Ou pelo menos assim o deu a entender, através das imagens que partilhou no Instagram.

Rui Rodrigues sempre negou a autoria do crime, ao contrário do outro arguido. O caso remonta à noite de 28 de fevereiro.

André Leão, de 23 anos, ficou ferido com gravidade, acabando por ser submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital S. Francisco Xavier, onde esteve em coma induzido.

Imagens: Redes Sociais