Moda

Kate Middleton recebe todas as atenções na missa de Páscoa

A Duquesa de Cambridge, que está grávida de oito meses do terceiro filho, foi a presença mais surpreendente no serviço religioso da família real britânica deste domingo.

Precisamente por estar na reta final da gravidez, Kate não era esperada na Capela de St. George, em Windsor, onde costuma decorrer todos os anos a missa de Páscoa dos membros da realeza.

Kate Middleton surgiu com um look elegante e peças que já existiam no seu armário: um vestido-casaco Catherine Walker num tom castanho; chapéu Lock & Co Hatters (que usou quando estava grávida da princesa Charlotte); sapatos de salto Gianvito Rossi: clutch Loeffler Randall e brincos Balenciaga.

No ano passado, a mulher do príncipe William usou um casaco creme e um chapéu da designer Catherine Walker para o serviço de Páscoa, pelo que a roupa escura deste ano foi assim completamente diferente.

Além dos duques de Cambridge – que chegaram um pouco mais tarde do que todos os outros -, estiveram também presentes a Rainha, a princesa Anne, Zara Tindall – grávida pela segunda vez depois de ter sofrido um aborto há dois anos -, a princesa Eugenie e o noivo Jack Brooksbank (que também se vão casar em Windsor, mas em outubro), a princesa Beatrice, o príncipe Eduardo e a condessa de Wessex Sophie Rhys-Jones.

Ausentes estiveram Harry e Meghan, que segundo o Palácio de Kensington tiveram planos “privados” para este fim de semana; o duque de Edimburgo, de 96 anos, que se crê que está com problemas na anca, e os príncipes George e Charlotte, que terão ficado em casa a desfrutar de uma caça aos ovos da Páscoa.

A Rainha, vestida de rosa vibrante, foi presenteada com flores à saída da Capela de St. George, que lhe foram dadas por duas meninas, de 6 anos.

Fotos: Simon Dawson – WPA Pool/Getty Images e Instagram