Atualidade

Kate Middleton prepara chegada de bebé como uma cidadã comum

Tecnicamente a duquesa de Cambridge já está de baixa de maternidade, desde que terminaram as comemorações do Commonwealth (o primeiro evento de Meghan na presença da Rainha), ainda que tenha surgido de surpresa na missa de Páscoa.

Agora que os eventos oficiais terminaram, Kate Middleton desfruta do último mês de gravidez como qualquer mulher naquela condição.

Além de ser ela quem leva agora os dois filhos à escola e a museus – pois George e Charlotte adoram o Museu de História Natural, em Londres -, também é ela quem se ocupa das compras lá para casa.

A mulher do príncipe William foi vista, esta segunda-feira, num supermercado de Norfolk. E nem escapou a procura de produtos com desconto, tal como frisou um dos clientes que a viu com um molho de coentros ou salsa e o respetivo papel de 25% de promoção.

Depois das compras, colocou tudo na mala do carro Range Rover, perante a atenção dos seguranças.

O parto do bebé – cujo sexo se desconhece – está previsto para este mês de abril, mas Kate não parece abrandar. Segundo a imprensa britânica, a duquesa tem dado conselhos e dicas de moda à futura cunhada.

“Ela forneceu a Meghan os nomes de alguns dos estilistas favoritos do Reino Unido em tudo, desde vestidos, casacos e o importantíssimo chapéu britânico”, disse uma fonte ao jornal ‘The Independent’.

A nora de Carlos também estará a ensinar Markle a incorporar um pouco do estilo do maior ícone fashion da monarquia inglesa: a princesa Diana.

“Tal como Kate, espera-se que Meghan acene ocasionalmente à maior inspiração de moda do marido, a sua mãe. Kate e Meghan sem dúvida vão homenagear a princesa Diana com designs que refletem seus gostos e estilo”, afirmou uma fonte ao ‘Entertainment Tonight’.

Imagens: Instagram e Palácio de Kensington