Atualidade

José Figueiras dá sinais de vida, ‘respondendo’ a Serginho

O apresentador da SIC foi notícia esta semana, ainda que de forma indireta, pois viu o seu nome ser usado pelo anfitrião de ‘Late Night Secret’ numa piada bem deselegante.

O programa em questão foi na quarta-feira à noite. Houve uma ligação em direto à ‘Casa dos Segredos’, onde decorria a festa estilo Oktoberfest, e Serginho comparou os visuais dos concorrentes masculinos a José Figueiras e o seu famoso ‘Tirolês’.

“O que eu mais gostei foi a música tipicamente tirolesa, fez-me lembrar o extinto José Figueiras, Deus o tenha!”, disse, perante o espanto de Marta Cardoso, que reagiu: “O senhor ainda não morreu”.

Pois José Figueiras não comentou diretamente a piada, mas ‘respondeu’ da melhor forma: mostrando que está vivo e ativo nas redes sociais.

O apresentador esteve esta sexta-feira à noite no Coliseu de Lisboa a assistir ao concerto dos Calema.

Os irmãos Fradique e António Mendes Ferreira, de 30 e 25 anos, naturais de São Tomé e Príncipe, tiveram casa esgotada e convidados em palco, como foi o caso de João Pedro Pais e os Anjos.

José Figueiras gravou tudo e mostrou em direto no seu Instagram.

Ainda que afastado da SIC generalista, o profissional tem o programa ‘Alô Portugal’ na SIC Internacional e até foi recentemente homenageado na Suíça.

“Cada vez a responsabilidade é maior. Fazer mais e melhor. Sentir Portugal mais perto daqueles que estão longe do nosso país. Muito obrigado”, agradeceu, nas redes sociais, aquele que é um dos rostos mais antigos do canal de Carnaxide.

E Serginho, que também passou pela SIC (‘Noites Marcianas’, em 2001), devia saber isso melhor que ninguém.

Imagens: Instagram