Televisão

Got Talent: Ninfas do Atlântico (en)cantaram e levam botão dourado

A quinta e penúltima ronda de audições do talent show da RTP1 voltou a reunir muitos artistas, em mais demonstrações que provam a versatilidade do formato. Entre uma ou outra exibição mais ou menos conseguida, os maiores elogios foram para as cantoras líricas Ana Rita Nunes, Daniela Marques, Emma Barradas, Sara Abreu, Sara Nascimento, Laura Silva, Leonor Freitas e Ana Beatriz Gouveia.

Diretamente da Madeira, as jovens impressionaram com a sua interpretação de ‘Adagio’ e os jurados, Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas, não hesitaram em carregar, ao mesmo tempo, no ‘botão dourado’, garantindo a passagem direta das Ninfas do Atlântico à primeira semifinal do “Got Talent Portugal”.

“Vocês foram perfeitas, muitos parabéns!”, afirmou Moura dos Santos, com os colegas a desejaram ver as jovens na final.

Destaque ainda para as dançarinas da escola DNA que também passaram à fase seguinte com uma coreografia de ballet clássico fora do comum e com muita cor, enquanto Mariuca Lordache foi aplaudida de pé pelo trio que forma o júri.

Já a mescla musical da Banda de Gaitas São Tiago Cardielos contagiou todos num quadro harmonioso entre tradição e arrojo do número apresentado.

Fotos: Rui de Oliveira/FremantleMedia