Televisão

Gabriela descontrola-se após discussão com César

Após uma forte discussão com César, Gabriela descontrolou-se e quem sofreu, ao contrário do que seria de esperar, não foi o namorado, mas a porta do ‘closet’ da ‘Casa dos Segredos’.

A concorrente de Loulé atirou com a porta, assuntando a colega Joana C. que se encontrava dentro do quarto. “Estúpido. Diz que estou a fingir, mas ele é que está a gozar” disse a companheira de César em lágrimas à companheira enquanto continuava a atirar com outros objetos para o ar.

A ira da concorrente, ao que parece, foi motivada por o namorado a ter corrigido numa resposta a uma pergunta da ‘Voz’ e mais uma vez Gabriela não gostou, sentindo-se menosprezada pelo namorado.

Sem perceber o comportamento da namorada, o fadista mostra-se desconsolado, não acreditando que está novamente a viver aquele “pesadelo”. “Isto só pode ser um filme. Não acredito nisto”, desabafou com Bruno, ao mesmo tempo que afirmava que Gabriela devia “estar em missão”.

Mas a jovem atriz não se contém e há sempre um novo motivo para chamar burro e menosprezar o namorado. Em conversas com outros concorrentes vai desabafando sobre a vida privada, sempre a falar negativamente sobre César, afirmando que não leva boas recordações do jogo, apenas irá “recordar uma coisa horrorosa”. Agora os ciúmes e raiva de Gabriela direcionaram-se para Rui e em todos os cantos da casa vai chorando, ora a falar do rapaz, ora do namorado. “Rui era uma das pessoas mais importantes”, vai reclamando enquanto afirma que ele a tem “magoado muito”.

Texto: João Monteiro de Matos