Saúde & bem-estar

Forma do corpo diz muito da sua vida sexual

Vários estudos indicam que é possível saber detalhes acerca da vida sexual das mulheres tendo em conta apenas o formato do seu corpo.

À partida e tendo em conta a evolução do homem, mulheres com seios e ancas maiores são mais atraentes. E não é só. Ora confira:

Tem seios grandes
Seios maiores são menos sensíveis do que os de tamanho menor, o que significa que quem tem mais peito acaba também por ter menos sensibilidade e menos prazer durante os preliminares.

Um estudo divulgado no ‘Psychology Today’ apurou ainda que os homens que não desejam ter filhos preferem envolver-se com mulheres com seios mais pequenos. De um ponto de vista evolutivo, ter peito grande é sinal de fertilidade e de maternidade.

Tem seios pequenos
Investigadores da Universidade de Viena, na Áustria, concluíram que os seios mais pequenos têm uma maior sensibilidade.

Adicionalmente, ter seios mais reduzidos, geralmente reflete-se numa postura corporal mais correta e direita, que é por si só sinónimo de confiança – o que é atrativo para o sexo oposto.

Tem ancas grandes
Um grupo de cientistas da Universidade de Leeds, no Reino Unido, revelou que as mulheres com ancas mais largas são mais atraentes, já que este formato do corpo é um indicador de fertilidade.

É magra
Segundo a ciência, o desempenho dos homens no quarto aumenta quando estão com mulheres mais magras. Porém, também está provado que o aumento de endorfinas é maior nas mulheres mais curvilíneas.

Tem curvas
Mulheres com ancas e de estrutura mais larga são mais liberais e estão mais predispostas a experimentar posições novas, indica o mesmo estudo conduzido pela Universidade de Leeds.

Foto: Instagram