Televisão

Fátima Lopes prepara público para novo desafio

Há dias a apresentadora avisou que iria ter outro projeto no canal de Queluz. “‘Conta-me Como És’ é o meu novo projeto na TVI. Dia 2 damos mais notícias”, disse.

Pois ainda não chegamos a essa data e já se sabem mais pormenores. O programa de Fátima Lopes será exibido aos sábados à tarde e promete concorrer diretamente com ‘Alta Definição’, da SIC, que é líder de audiências naquele horário há vários anos.

“No âmbito das comemorações do 25.º aniversário”, anunciou a TVI, as maiores estrelas do canal serão homenageadas “através de uma série de entrevistas exclusivas conduzidas por Fátima Lopes”.

As gravações vão decorrer entre 2 de abril e 3 de maio e já há convidados confirmados. Alexandra Lencastre, Ana Sofia Martins, Cristina Reyna, Diogo Infante, Eunice Muñoz, Fernanda Serrano, José Alberto Carvalho, Judite Sousa, Lourenço Ortigão, Paulo Pires, Pedro Barroso, Pedro Pinto e Pedro Teixeira são alguns dos nomes que Fátima Lopes vai receber no seu novo programa.

A estreia de ‘Conta-me Como És’ está prevista para 28 de abril. O programa será reposto aos sábados e domingos à noite, na TVI24 e na TVI Ficção, respetivamente.

E é neste jeito de tentar mostrar o lado desconhecido de muitas pessoas que a cara de ‘A Tarde é Sua’ tem partilhado recentemente várias publicações no Instagram.

“Cada um tem a sua arte. A da minha irmã é a produção de plantas”, escreveu num desses posts.

Imagens: Instagram