Atualidade

Eurovisão com sabor português entra em velocidade cruzeiro rumo à final

Daniela Ruah, como se sabe, aterrou em Portugal no início a semana e os trabalhos para o Festival da Eurovisão que se realiza em Lisboa, daqui a três semanas, já decorrem a todo o gás, como se pode ir vendo pelas várias partilhas nas redes sociais.

De colete e capacete na cabeça, Catarina Furtado juntou-se à atriz que dá vida à agente Kensi na série norte-americana “Investigação criminal- Los Angeles” para os primeiros ensaios com uma “super equipa”, com muita boa disposição à mistura.

Filomena Cautela e Sílvia Alberto formam a dupla referida o quarto de apresentadoras do palco principal do certame, mas muitos outros profissionais integram o elenco de todas as transmissões da RTP.

Diretamente da novela da TVI “A Herdeira”, Pedro Granger conduzirá a Cerimónia de Abertura, a par da coordenação da sala de imprensa com Pedro Penin, enchendo de felicidade a amiga Sílvia.

Enquanto isso, Cautela já se manifestou entusiasmada com os sketchs que Herman José está a preparar para animar o festival e que prometem surpreender depois do sucesso da “bicha festivaleira” que o humorista antes criou para dar mais cor ao Instagram.

#eurovisionsongcontest2018

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a