Televisão

Está aí o primeiro trailer do romance de Meghan e Harry

O canal americano de televisão Lifetime divulgou o primeiro trailer do telefilme sobre a história do príncipe Harry e Meghan Markle, que se casam a 19 de maio.

O vídeo reúne diversas cenas românticas dos dois, que são interpretados pelos atores Murray Fraser (‘Harry’) e Parisa Fitz-Henley (‘Meghan’).

E também já há data de estreia: 13 de maio, portanto no domingo anterior à boda real.

Num outro vídeo/trailer entretanto divulgado, vemos o primeiro encontro (arranjado por um amigo em comum). Neste já aparece ‘Kate Middleton’ e o ‘príncipe William’, e ouve-se a primeira a perguntar ao cunhado: “Ela é norte-americana e divorciada. Estás preparado para isto?”

Basicamente a resposta é positiva e vemos ainda o pedido de casamento do príncipe, devidamente ajoelhado e com a caixa do anel na mão, enquanto Meghan tapa a boca, em jeito de surpresa/choque/emoção.

A própria banda sonora foi pensada ao pormenor e promete pôr muitas raparigas por esse mundo fora a sonhar com o seu príncipe encantado.

“You Are the Reason” (Tu és a razão) é o nome da música romântica que surge nos dois vídeos já divulgados e é cantada pelos britânicos Calum Scott e Leona Lewis.

As últimas cenas de ‘Harry & Meghan: A Royal Romance’ foram gravadas em março, tal como os atores do elenco mostraram nas suas redes sociais.

Curiosamente, as atrizes que fazem de Kate e Meghan ficaram cúmplices também na vida real.

“Primeiras fotos do casal e do encontro a quatro!”, começou por escrever Parisa Fitz-Henley, referindo-se à cena em que está a dançar com o Harry da ficção e a uma outra onde Laura Mitchell (Kate Middleton) e Burgess Abernethy (príncipe William) se juntam aos protagonistas.

“Espero que os verdadeiros se tenham divertido tanto quanto nós! Laura Mitchell, não achas que a Meghan e a Kate merecem um filme?! Ou, pelo menos, nós fazemo-lo!”, frisou a atriz.

Resta-nos esperar para ver. Até porque, em 2011, a Lifetime também já tinha transportado para os ecrãs a história de amor de William e Middleton.

Imagens: Redes Sociais e Lifetime