Atualidade

Diogo Piçarra deixa insinuação depois de cumprir ajuda humanitária

O cantor e a namorada Melanie Jordão rumaram à Grécia, no início da Semana Santa, para fazer voluntariado em campo de refugiados. Diogo Piçarra deu aulas de música e a sua companheira, maquilhadora, levou roupa e maquilhagem para oferecer.

Com o objetivo de levar alegria a quem mais precisa e, em parceria com o projeto ARZO, pretenderam dar ânimo a quem viu a sua vida destruída pois consideram ser “urgente trazer até Portugal uma realidade que está a bater à porta da Europa”.

Já de regresso a Portugal, o casal voltou à rotina, sendo que esteve, por exemplo, no concerto de Fernando Daniel no sábado à noite.

E este domingo de Páscoa, Diogo Piçarra deixou uma insinuação.

“Tão bom receber uma notícia assim num domingo de Páscoa…”, escreveu, com um emoji de bebé e um coração, ao mesmo tempo que identificava a namorada, caso alguém não tivesse percebido a ideia que queria fazer passar.

Só que – ainda que obviamente não se tenha ‘descosido’ – sabemos que hoje também é Dia das Mentiras, portanto ninguém se acreditou muito.

Voltando à missão humanitária do cantor, nos últimos dias distribuiu comida no campo de Oinofyta, roupas, música e promoveu jogos de futebol.

Melanie converteu um dos populares em adepto do Benfica e Diogo, equipado à seleção nacional, alinhou com outros refugiados num ‘encontro amigável’ em Malakása, Attiki.

Mesmo sendo ele uma figura pública, não teve o ‘devido’ reconhecimento.

“De onde és?”, perguntou-lhe um jovem. “Portugal”, respondeu Piçarra. “Sim! Cristiano Ronaldo”, reagiu o primeiro.

O par publicou várias imagens desta viagem, sendo que na Sexta-Feira Santa tiveram a oportunidade de visitar os locais mais turísticos de Atenas.

Imagens: Instagram