Atualidade

Cuca Roseta enaltece “noite mágica” em Madrid

A fadista foi a escolhida para representar Portugal, na terça-feira à noite, em Madrid, na receção que o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ofereceu aos reis de Espanha, não escondendo o quanto ficou feliz com “a imensa honra”. “Foi maravilhoso”, descreveu, mesmo antes de partilhar fotografias tiradas no evento de Estado.

Sempre próxima com o público, já esta quinta-feira de manhã, Cuca Roseta publicou, nas redes sociais, “alguns momentos da noite mágica” que passou “no Palácio Real El Pardo com o nosso presidente e os Reis de Espanha”. “Sempre um orgulho enorme representar o nosso país”, assumiu na legenda de um conjunto de imagens que resumem o quão especial foi a experiência.

A artista interpretou alguns dos seus temas mais conhecidos e que melhor traduzem a cultura portuguesa, perante o olhar atento de Felipe VI e Letizia e o orgulho de Marcelo que, no final, provou mais uma vez que é mesmo o ‘presidente dos afetos’ mimando Cuca com especial atenção.

Esta não foi a primeira vez que os monarcas espanhóis ouviram Cuca Roseta cantar, pois já a tinham aplaudido, em novembro de 2016, na visita oficial a Lisboa. Na altura, ela cantou “Foi Deus” e “Barco Negro” na escadaria nobre dos Paços do Concelho, e logo conquistou Felipe e a mulher.