Atualidade

Cristiano Ronaldo aplaude feitos do sucessor e do amigo

Numa altura em que o jogador deverá falhar a partida deste domingo, frente ao Málaga, para a Liga espanhola, o motivo de júbilo é outro.

Cristiano Ronaldo pode ser o melhor marcador da história do clube merengue, da Champions e do Mundial de Clubes, mas não deixa de reparar nos mais novos, tal como André Silva confessou na entrevista que deu no sábado ao ‘Alta Definição’.

Neste caso em concreto, o mais novo aqui é o próprio filho.

“O Cristiano foi o melhor marcador da escola! Parabéns filho!?????”, escreveu o craque nas redes sociais.

Cristianinho, de sete anos, surge com uma taça na mão e o troféu de melhor marcador na outra, enquanto é ajudado pela avó babada à porta da escola em Madrid.

“Mais um craque na família, filho de peixe sabe nadar”, comentou Dolores Aveiro.

E como não é só no primogénito ou nos três bebés que tem em casa que pensa, este sábado postou ainda uma foto ao lado do bilionário Peter Lim – o maior accionista do Valência e dono dos direitos de imagem do português – e com um recém-nascido ao colo.

O empresário que tem ajudado financeiramente o hospital privado de Singapura, Thomson Medical Centre, especializado em ginecologia e fertilização in vitro, foi elogiado pelo madeirense.

Tendo em conta que Peter Lim lhe deu um conselho importante em tempos, é natural que o craque do Real Madrid o siga atentamente.

“Cristiano, tu tens dinheiro, és famoso. Eu tenho milhões, mas relembro-te que o mais importante é a família. Mantém a tua família saudável, toma conta dela. Isso é o mais importante do mundo. Fora disso é claro que tens a tua vida privada, a namorada, os carros, as casas, a fama, mas a família é o mais importante'”, disse a Ronaldo.

Imagens: Redes Sociais