Atualidade

CR7 e Georgina com programa a dois enquanto elemento regressa a clã

Este sábado o jogador e a namorada aproveitaram para passear, uma vez que o craque não foi convocado para a partida desse dia do Real Madrid, frente ao Las Palmas.

De folga, Cristiano Ronaldo pegou numa das suas ‘máquinas’ e fez um programa a dois com Georgina Rodríguez.

O momento foi registado pela espanhola e partilhado no Instagram com a legenda “Hakuna Matata” (expressão suaíle e do filme ‘O Rei Leão’ que significa qualquer coisa como ‘Vida Longa’ ou ‘Aproveita a Vida’).

Enquanto o casal tinha o seu momento romântico, o clã Aveiro aproveitava ao máximo o último dia de férias em Cabo Verde.

Dolores e Elma Aveiro foram as que mais partilharam imagens desse período de descanso em família, com muito sol à mistura.

E foi precisamente nessas fotos que vimos José Pereira. O ex-marido de Kátia Aveiro há muito que não surgia publicamente nos retratos do clã Aveiro. Talvez porque foi/é apontado como o pai do filho de Alexandra Ferreira, antiga concorrente de ‘Casa dos Segredos 3’.

Provando assim que as relações com a antiga família continuam boas – até porque Kátia está no Brasil em trabalho -, José passou a quadra junto aos filhos Rodrigo e Dinis.

Quanto ao Domingo de Páscoa, será provavelmente em Madrid, já que se despediram de Cabo Verde.

Fotos: Instagram