Atualidade

Casa dos Segredos: Segredo de César é revelado e provoca azia no Rui

O botão dos segredos tocou esta sexta-feira, 13, e ao contrário da superstição nesse dia, houve alguém que foi bafejado pela sorte. Pedro conseguiu acertar no segredo de César que é: “Posei nu para uma revista”.

Após ter dado várias pistas aos colegas sobre o seu segredo e até ter sido penalizado, o algarvio viu o seu segredo ser desvendado. E quem ficou irritado foi…Rui.

“Temi que isto acontecesse de uma pista, mas mais em relação ao Tiago, porque foi a pessoa que mais gastou dinheiro e mais tentou descobrir o meu segredo”, confessou César, passando depois a contar tudo.

“Foi há 6/7 anos. Uma agência que me contactou porque precisava de alguém com cabelo comprido, todo lisinho, sem barriga”, descreveu, dizendo que se preparou durante três semanas no ginásio.

Para onde foi não se sabe, pois “foi uma revista estrangeira. Ninguém sabe, nem mesmo os meus pais e a minha família. Nem tem muito a ver com a minha área.”

“Através disso fui convidado para fazer um evento, filmado para um canal estrangeiro. (…) Fui muito bem pago. Achei piada terem-me escolhido pelas minhas características”, continuou, sendo que nesta altura os colegas perguntam a Gabriela se sabia.

“Nem a Gabriela sabia”, assegurou o fadista, ao que a namorada contou: “Eu desconfiava, porque há coisas do passado dele que descobri e outras que desconfiava. E isto era uma coisa que desconfiava”.

“Vi-o num [vídeo do] canal da Meo, com uma máscara, mas dava para perceber que era ele”, continuou a bailarina.

“A nudez para mim é uma coisa natural. Lido bem. Faço nudismo na praia. Hoje em dia se calhar não faria porque não estou com um corpo fit para posar”, rematou César, sendo que Rui decidiu intervir.

“Mais uma vez acho que ele é um trapalhão do caraças”, acusou o barbeiro.

“Foste o primeiro a ter as pistas todas. Disse-te: ‘O meu segredo é individual’. Podes associar mais facilmente a qualquer rapaz do que a mim”, interpelou o cantor.

“Nunca me disseste isso. Não sejas mentiroso”, disse, já alterado, Rui. “A mim disse-me”, defendeu Joana F.

O barbeiro continuou a conversa, com o amigo, Carina e Tiago. “Para mim não acreditava numa palavra que dizias. Só me disseste duas coisas: que tinha a ver com isto aqui na casa de banho”, lembrou, sendo interrompido pelo jovem de Arouca.

“Hoje apareceu um coelho e achei que era logo da Playboy. Pensei logo: ‘Alguém pousou nu para uma revista’ mas associei a uma das Joanas”.

Imagens: TVI