Atualidade

Casa dos Segredos: Nuno controla jogo através de Joana F. e Rui

Era o nomeado desta semana que reunia, cá fora nas sondagens, uma maior percentagem para ser expulso, mas acabou por se ‘safar’ por 1%. Já percebemos que também se safará das nomeações de terça-feira, já que está no quarto secreto até esse dia.

Tudo isto mostra que Nuno é o novo protagonista do jogo. Ora porque tem uma história com Joana F. para fazer render, ora porque tem umas discussões para ter com Rui.

Certo é que, enquanto os telespectadores começam a ganhar ódio ao portuense, aumenta o interesse em tê-lo na Casa dos Segredos.

Ciente disso, a Voz decidiu pôr Joana F. e Rui num jantar romântico e nem estes foram ao engano.

“Convidaste o Rui ou não?”, perguntou Tiago à esteticista. “Convidei. A Voz disse para eu levar um concorrente que me animasse, alegre, e escolhi o Rui”, respondeu Joana.

“Claro, para o Nuno ver lá no quarto secreto. Acho que fizeste a melhor escolha. Tu queres é lume”, aplaudiu Tiago.

E o encontro no restaurante da Casa foi muito em torno de segredos e do papel de ambos no jogo, fruto do destaque de Nuno.

“Eu acho é que nós os dois temos de desfrutar aqui na casa. Não nos metermos nas conversas dos outros, nem importar com a opinião dos outros”, pediu o barbeiro algarvio.

Joana F. concordou e sugeriu um brinde, ao que Rui fez tudo à maneira dos noivos: “Agora deve estar a aparecer no ecrã”.

Crentes que estavam a ser vistos, ora pelos colegas ora por Nuno (que, de facto, assistia a tudo pela televisão), os concorrentes voltaram a falar da competição.

“Estou só numa fase menos boa nesta minha prestação. O que me afeta não é estar aqui. É as pessoas daqui… como me julgam”, disse a jovem da Mealhada. “O Nuno está sempre a dar-me na cabeça com tudo o que faço, o que digo, e com a minha imagem. E eu nunca liguei a isso.”

Ao que Rui abriu o ‘livro’: “Se eu pensasse em matéria de jogo, tudo o que me está a acontecer é bom [o facto de ter tido mais destaque depois das ameaças de Nuno]. Mas não ligo. Quero que as coisas aconteçam naturalmente e não forçar nada. Não consigo estar a fingir uma coisa que não sinto”.

A conversa foi de tal forma desinteressante que o Nuno, a dada altura no quarto secreto, diz: “Voz, devia ter dito que foi uma dupla expulsão!”

Mas não. Já ninguém ficará surpreendido de ver Nuno na terça-feira.

Imagens: TVI