Televisão

Casa dos Segredos: Nuno arrisca com Joana C. e fala-se em “suposta violação”

O ex-comando do Porto continua a arriscar em mais uma semana em que está nomeado e, depois de ter ondulado os lençóis com Joana F., agora foi com a outra Joana que animou a noite em que houve festa na casa.

Por baixo do edredão, Nuno terá tentado aproveitar-se da jovem que lhe pediu várias vezes para parar. O que de facto aconteceu só ele e Joana C. sabem, mas os movimentos que se viram puseram os internautas a falarem num alegado abuso.

O que começou como uma missão, tomou proporções que fazem agora a jovem natural de Coruche sentir-se “a pior pessoa do mundo” por ter traído a confiança de Joana F. que chorou compulsivamente.

E, esta sexta-feira, Manuel Luís Goucha prometeu falar do sucedido na próxima gala da “Casa dos Segredos”, no domingo, que “será diferente do habitual”. “Vamos dar alguma atenção à suposta violação que teria ocorrido na noite de quarta para quinta”, referiu durante o “Você na TV”.

De antemão, o apresentador garantiu que “não aconteceu nada disso”, mas que os protagonistas iriam esclarecer numa noite em que Nuno pode sair pois está, a par de Tiago, Luan e Pedro, nomeado.