Televisão

Casa dos Segredos: Comentadores defendem expulsão de Gabriela

Os últimos dias para Gabriela não têm sido nada fáceis. Para além de estar nomeada para expulsão na próxima ‘Gala’, que acontece já no domingo, as polémicas com os outros concorrentes de ‘Casa dos Segredos 7’ não têm ajudado.

As discussões constantes com o namorado César, os atritos com Joana F. e a habitual “choradeira” pelos quantos da ‘casa mais vigiada do país’ estão a deixar a sua imagem “desgastada”, pelo menos é o que defende parte do painel de comentadores de ‘Late Night Secret’, apresentado por Sérgio Henrique e Marta Cardoso.

Flávio Furtado, um dos comentadores mais assíduos deste tipo de formato, é perentório no que toca à prestação da concorrente algarvia. “Eu só tenho uma coisa a dizer, a Gabriela está nomeada, qual é o número dela?”, questionou, sugerindo aos espetadores do reality-show que votem em massa para que a namorada do fadista seja a eleita para sair do ‘Secret Story’.

Também Helena Isabel, a vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’, segue o mesmo pensamento. “Ela está muito desgastada”, lamenta, pedindo também que a jovem atriz saia do formato televisivo para o “seu próprio bem”.

Já Yolanda Tati, a locutora da Cidade FM, aponta a falta de confiança de Gabriela como um “factor” para as constantes polémicas em que a concorrente se vê envolvida.

Recorda-se que na origem destas sugestões de expulsão por parte dos comentadores do programa diário de ‘Casa dos Segredos’ está a atitude que a jogadora de Loulé tem vindo a adotar desde o início, mostrando mais uma vez esta segunda-feira à tarde, um descontrole total. No decorrer de mais uma prova proposta pela ‘Voz’, Gabriela ficou “danada” por César, o namorado, ter acertado numa das perguntas o que lhe permitiu ir diretamente para o ‘Quarto do Céu’, o dormitório mais desejado pelos concorrentes, enquanto ela terá de permanecer mais uma semana no ‘Quarto do Inferno’. A aparente obsessão que a jovem demonstra pelo namorado não deixa ninguém indiferente.

Texto: João Monteiro de Matos