Televisão

Casa dos Segredos: César responde à pressão de Gabriela

O Fadista fartou-se das lamúrias da ex-namorada e das acusações dos colegas e reagiu de forma implacável.

Esta quinta-feira a Voz quis saber o que é que os concorrentes achavam do término da relação entre César e Gabriela e das recentes interações com Joana F. Os habitantes da ‘Casa mais vigiada do país’ não tiveram dúvidas de que César ainda gosta de Gabriela e de que todas as proximidades com Joana F, nada mais têm sido que tentativas de picar a namorada.

César respondeu que só conta quem está com ele, dando a entender que está prestes a esquecer a amada. Face a isto a atriz, já conhecida pela sua frágil personalidade, deu continuidade ao choro, derramando lágrimas sem fim, afirmando ter estado sempre ao lado do ex-namorado.

A discussão chegou a tal ponto que Gabriela decidiu dar aquilo a que César chamou de “golpe baixo”, e começou a gozar com a testa do fadista do Algarve. Tal não passaria de uma mera brincadeira não fosse o contexto e o fato de Gabriela saber, que o rapaz com quem namorou cinco anos, não gostar da sua testa.

Após a discussão Gabriela continuou em prantos na zona dos chuveiros e nem a comédia de Luan e Tiago a depilarem-se lhe deu alento. Fecha-se assim um capítulo de um casal que segundo César “era para sempre”, mas que não resistiu às investidas da ‘Casa’ mais polémica do País.