Atualidade

Carolina Loureiro dá nas vistas com corpo marcado

A apresentadora de ‘Fama Show’ rumou a Verona, Itália, juntamente com a amiga Joana Duarte, para assistir ao desfile da coleção de verão da Calzedonia.

Carolina Loureiro estava, como habitualmente, bastante elegante, vestindo um top/soutien/parte superior do biquíni daquela marca e calças pretas, esbanjando sensualidade e elegância.

Foi uma das mais animadas na plateia, especialmente ao ver Ana Sofia Martins (que apelidou de “canhão”) a pisar a passerelle.

Houve ainda direito a fotos e vídeos com outros elementos do “portuguese gang” (gang português) que estiveram, esta terça-feira à noite, naquela cidade italiana, como foi o caso de Catarina Gouveia e Sharam Diniz.

Mas o que poucos conseguiram notar foram as tatuagens que a jovem fez no passado fim de semana.

“Ups. I did it again” (Ups. Voltei a fazê-lo), escreveu na legenda do vídeo onde surge a ser tatuada no braço esquerdo.

“And again” (e outra vez), continuou, referindo-se agora à perna, cuja pele também foi alvo de ‘retoque’.

Em janeiro, a apresentadora já tinha começado a tatuar, no braço esquerdo, o mapa-mundi (símbolo de uma das suas grandes paixões, as viagens).

No ano passado marcou, no braço direito, uma rosa com a assinatura da avó no caule.

Carolina Loureiro prepara-se para ir novamente de férias para o México, depois de lá ter estado no Natal. Ela que passou recentemente pela Noruega em viagem, amealhando assim milhas e experiência de vida para mais marcas no corpo.

Imagens: Instagram