Atualidade

Caras conhecidas vibram com passagem do Sporting à final da Taça de Portugal

Não há vencedores antecipados, muito menos no futebol, e a prova é que a equipa de Alvalade, depois de ter perdido 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal contra o FC Porto, deu a volta, garantindo a presença no Jamor, em maio. Esta quarta-feira à noite, a eliminatória foi decidida nas penalidades e o Sporting levou a melhor para gáudio dos adeptos, entre eles muitos famosos.

Assíduo no estádio, o ator Pedro Lima voltou a fazer-se acompanhar pelo filho Max com quem saltou, cantou e festejou sem limites, como fez questão de mostrar nas redes sociais. “Vamos pintar o Jamor de verde e branco”, escreveu já depois do resultado se fixar a favor dos leões, num duelo renhido e que só desempatou quando Marcano atirou ao poste na marcação do penalti.

Vamos pintar o Jamor de verde e branco!

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a

Depois de mais uma emissão do “Agora nós” na RTP1, Tânia Ribas de Oliveira também correu para Alvalade para, ao lado do marido, João Cardoso, apoiar o clube do coração, onde praticou ginástica durante 25 anos.

Entre as gravações da novela da TVI “A Herdeira” e os preparativos para a Eurovisão, pois vai apresentar a cerimónia de boas vindas, Pedro Granger também se juntou à festa. “Next Stop”, rematou o ator e apresentador após selar o passaporte para a final, marcada para 20 de maio, contra o Desportivo das Aves.

Como sempre, Vera Ribeiro, a mulher de Rui Patrício não falhou e equipada a rigor filmou-se já com o Jamor no pensamento, orgulhosa por mais uma boa exibição do guarda-redes.