Atualidade

Bruno Aguiar encontra sucessor à altura

Jogou no escocês Hearts, no cipriota Omonia e o último clube em que esteve foi no Oriental, mas foi no Benfica que se formou e fez grande parte da sua carreira. Atualmente retirado das competições oficiais, Bruno Aguiar deixou a sua marca no mundo do futebol.

E essa marca é precisamente o filho. Rodrigo, filho do médio com Vanessa Rebelo, tem apenas oito anos e já promete ser alguém no desporto-rei.

O menino faz parte do escalão dos Traquinas no GD Estoril Praia e venceu uma importante prova.

“Parabéns Traquinas do @estorilpraia. Vencedores do Torneio Centenário do Marítimo”, frisou o pai, babado.

Ele que, aos 37 anos, recorda com saudade os tempos vividos no clube da Luz. No final de março postou uma imagem do jogo que fez na 1ª edição do Torneio Germano Figueiredo, antigo central que representou o Benfica, o Atlético e a Seleção Nacional.

E Bruno Aguiar foi um dos Benfica Legends, capitaneado por António Veloso e treinado por Vítor Paneira e Rui Águas. “12 anos depois”, frisou, referindo-se à última vez que usou o equipamento encarnado.

Há bem mais anos ocorreu a Meridien Cup, na África do Sul, entre Portugal e Espanha. Foi em 1999 e o médio entrou ao minuto 71. Não a tempo de evitar a derrota nacional dos júniores.

Imagens: Instagram