Atualidade

Ângelo Rebelo aposta no Norte com o apoio incondicional de Fátima Lopes

Têm ambos vidas profissionais exigentes e sem horários, mas nos momentos certos, o médico cirurgião e a estilista estão juntos para se apoiarem e desfrutarem do melhor que o quotidiano lhes pode dar.

Foi o que aconteceu, no passado fim de semana, em que Ângelo Rebelo inaugurou mais uma extensão da clínica Milénio, agora em Vila nova de Gaia, e em parceria com a Dermoclynic, que encara como “um passo em prol do público do Norte”.

A seu lado, Fátima Lopes mostrou-se orgulhosa, sendo certo que fará questão de acompanhar o marido “sempre que possível”, até porque tem “toda a produção da roupa e do calçado cá em cima”.

Casados há quase dois anos, os dois trabalham “sete dias por semana”, mas esse será o segredo para o sucesso da relação, como reconhece a criadora madeirense: “É que assim é que nos entendemos, pois não é só um, mas sim os dois que se entregam às respetivas profissões. Temos sempre tempo para estar juntos, mas durante o dia é para trabalhar”.

No evento, Ângelo Rebelo e Fátima Lopes juntaram alguns amigos, como Marisa Cruz que levou o filho mais novo, Diogo, Helena Coelho, Inês Simões ou Diana Monteiro.

Já operada pelo cirurgião plástico, a ex-concorrente da Casa dos Segredos Elisabete Moutinho também não faltou. Foi com Pedro Pinto, com quem namora há cerca de dois meses, embora não o assuma explicitamente.