Moda

Agora já é possível calçar-se como a noiva real do ano

São feitos à mão, especialmente concebidos para noivas, inspirados na Meghan Markle e pertencem a uma marca portuguesa.

Estamos a falar dos sapatos Josefinas. Ou mais propriamente, das sabrinas Meghan, brancas e bordadas à mão durante 23 horas.

Pelo menos é isso que garante a marca, que partilhou a nova criação no Instagram.

“Perfeitas para qualquer noiva”, frisam, acrescentando que “fizemos um par de sabrinas para o casamento de Meghan Markle”.

Este modelo custa 553 euros e está disponível no site das Josefinas Portugal.

Esta ligação à futura duquesa já é antiga. Na altura em que gravava a série ‘Suits’, a noiva do príncipe Harry fotografou o seu par de Josefinas, dizendo que eram os seus sapatos favoritos e que a mantinham confortável entre gravações.

A ‘Rachel’ da série usava as bailarinas com um padrão de gatos, as Josefinas Gato Cheshire, feitas à mão em Portugal, popularizadas pela italiana Chiara Ferragni e que custam 220 euros.

“De volta às gravações novamente. Com os meus sapatos favoritos da Josefinas para manter os pés confortáveis entre cenas”, escreveu, em junho de 2016, Meghan Markle no Instagram.

Nesse mesmo ano, a norte-americana recorreu ao seu blogue, ‘The Tig’, atualmente inativo, para expressar o seu carinho pela marca portuguesa.

“Estas são algumas das marcas que eu adoro. Quando as usamos, não só estamos bem e nos sentimos bem – porque atenção, elas são repletas de estilo – mas mais do que isso: a nossa compra dá algo de volta numa espécie de corrente altruísta”, comentou na altura.

Imagens: Instagram e Divulgação