Moda

Acessório de Pippa Middleton pode ser seu por menos de dez euros

Sim. nós sabemos. A irmã de Kate Middleton quase que desapareceu do mapa desde que se casou, em maio de 2017, e que chegou Meghan Markle, mas ela ainda existe.

A última vez que a vimos foi com a família real em janeiro, mas este look que iremos falar aqui é bem mais antigo que isso.

Num evento de caridade, organizado pela Fundação Britânica do Coração no hotel londrino The Savoy em 2016, Pippa Middleton deu nas vistas pelo visual.

Não tanto pelo vestido branco com riscas pretas de Tabitha Webb, da pulseira Cartier e dos brincos Kiki McDonough, mas sim pela mala.

Uma carteira vermelha em forma de coração, da marca Radley, que custa 140 euros. Voltou a usar o mesmo acessório meses depois durante um evento organizado pelo The Miles Frost Fund, em Covent Garden e atualmente a criação está esgotada na loja da marca em Londres.

Pois nada tema. Nem precisa ir ao Reino Unido, nem precisa gastar 140 euros. A Primark já fez a sua versão da carteira e custa apenas 9,30 euros.

A única coisa que muda é a alça. Enquanto o da irmã da duquesa de Cambridge era de pele, a Primark preferiu incluir uma corrente de ouro.

Tendo em conta o fenómeno de Pippa, em tempos, não é de se deixar escapar esta oportunidade.

Aliás, ela já esgotou outros artigos fashion e fez-se notar pelo seu look. Foi o caso do vestido de flores da Erdem que usou no ano passado num casamento na Suécia ou de um outro Temperley London que levou ao torneio de Wimbledon.

Também não nos podemos esquecer da criação de Giles Deacon para a noiva usar no seu enlace com James Matthews e que nada ficou a dever ao da irmã.

A mala original da Radley (à esq.) e a versão da Primark (à dir.)

Imagens: Divulgação e Instagram