Moda

Zulmira Ferreira revela faceta criativa à imagem da sua elegância

Sempre pronta para qualquer desafio, a mulher do treinador Jesualdo Ferreira materializa agora o seu bom gosto num modelo de carteira elegante e, ao mesmo tempo, versátil, não fosse ela uma mulher à altura de todas as ocasiões.

Zulmira Ferreira trabalhou como consultora de investimento, mas já deu provas que domina a área das relações públicas e também não se daria mal no aconselhamento de imagem, por isso não é de estranhar a parceria com a Charmers que, no primeiro aniversário da sua loja em Lisboa, lançou a mala de edição limitada da sua autoria e que se exibe em camel ou em preto.

No regresso a Portugal, depois de mais uma temporada no Qatar, onde o marido treina o Al-Sadd, Zu, como é tratada pelos amigos, retoma a agenda social, desta vez com o papel de protagonista e obra (bem)feita.

No cocktail que marcou a efeméride e apresentou as novidades, estiveram outras caras bem conhecidas, como Flávio Furtado, Bibá Pitta, Marta Viveiros, Marina Cruz e a cantora Sónia Costa. A animação esteve a cargo de Merche Romero que está cada vez mais apostada na afirmação como DJ.

Fotos: Divulgação