Lifestyle

Veja imagens da mansão que Eva Longoria pôs à venda antes de ser mãe

Fica em Hollywood Hills, Los Angeles (Califórnia), onde basicamente quase todas as estrelas moram. A boa localização ninguém lhe tira, assim como a dimensão (tem seis quartos e nove casas-de-banho), mas provavelmente a atriz e produtora prefere criar o filho num espaço e numa casa mais recatados do olhar do público.

Eva Longoria pôs à venda a mansão por 3,7 milhões de dólares (3 milhões de euros) numa altura em que, aos 43 anos e casada com José Antonio Bastón, se prepara para começar um novo capítulo da sua vida.

Descrita como sendo do estilo “Mediterrâneo Contemporâneo”, a moradia tem 8603 metros quadrados e três andares ligados por uma escada circular de ferro forjado.

Cada quarto tem a sua própria banheira, a cozinha é enorme, há várias salas de estar, piscina, sala para ver filmes, spa, garagem de dois carros com entrada direta para a moradia e área externa.

A antiga estrela de ‘Donas de Casa Desesperadas’ e atual produtora executiva de ‘Devious Maids’ e ‘Telenovela’ comprou a propriedade em 2006 pelo valor de 3,6 milhões de dólares (2,9 milhões de euros).

Em 2015 pagou 11,4 milhões (9,2 milhões de euros) a Tom Cruise por um condomínio fechado e que pôs à venda no final de 2017 por 14 milhões de dólares – sendo que continua disponível pelo mesmo preço.

Em 2016 vendeu uma villa italiana da década de 20 no bairro histórico de Whitley Heights ao lado do Hollywood Bowl por 1,375 milhões de dólares.

Veja agora esta propriedade de Hollywood Hills:

Fotos: Coldwell Banker e Instagram