Lifestyle

Veja as fotos da mansão que a ex de Tiger Woods tem à venda

A modelo sueca pode já não estar casada com o golfista – um dos desportistas mais bem pagos da sua época – mas continua a usufruir do dinheiro daquele. Foi assim quando comprou uma casa à beira-mar na Flórida, com 11 quartos, 15 casas-de-banho e um grande terraço e será assim quando conseguir vender o imóvel por 49,5 milhões de dólares (quase 40 milhões de euros).

Elin Nordegren, antiga mulher de Tiger Woods e mãe dos seus dois filhos, pôs a propriedade à venda, mas dinheiro não será um problema. Afinal ela ficou com 100 milhões de dólares depois de assinar o divórcio, em 2010, com acusações de adultério pelo meio.

A mansão está num terreno com 25 878 pés quadrados em Seminole Landing, North Palm Beach.

A casa principal, completada em 2014, tem várias divisões com paredes retráteis de portas de vidro, um terraço, uma adega, um teatro, duas cozinhas e um ginásio subterrâneo com uma janela com vista para uma piscina exterior.

Os interiores foram decorados por Angela Reynolds, que também projetou a casa de Celine Dion na ilha de Jupiter.

Os quartos de luxo também incluem uma sala de estar e sala de jantar formal com vista para o mar, juntamente com uma despensa ‘walk-in’ (ou seja, tão grande que dá para andar lá como se fosse uma loja).

Outra característica impressionante da propriedade é um candelabro de cristal Swarovski a iluminar o meio das escadas que ligam os três andares.

Fora da casa principal, existe uma cabana e casa de hóspedes com dois apartamentos de dois quartos.

A propriedade substituiu uma casa de 17 mil metros quadrados construída em 1932 que Elin comprou por 12,2 milhões de dólares, mas que demoliu por estar podre.

E agora o aspeto é este:

Fotos: Sotheby’s International Realty e Instagram