Atualidade

Ukra faz o ‘hat-trick’ na paternidade

Poucas horas após ter aterrado em Portugal, o jogador do CSKA Sofia assinou o melhor hat p-trick da sua vida. Camila, a primeira filha em comum com Neuza Jorge, nasceu no domingo ao início da noite, juntando-se às manas Carlota e Francisca.

Feliz e nitidamente orgulhoso, Ukra Monteiro partilhou, nas redes sociais, uma imagem que nem precisa de legenda. Ainda na sala de partos, o craque mostrou-se com as quatro mulheres da sua vida.

Ukra assinou o melhor hat p-trick da sua vida

Já depois do recobro, na manhã desta segunda-feira, a mulher também publicou uma imagem mais produzida para apresentar a recém-nascida: “Olá, sou a Camila. Nasci ontem às 20h45 com 3,010 kg de felicidade e 54 cm de ternura. Os corações dos meus papás e das minhas manas encheram-se de amor e alegria para me receber e eu vou retribuir-lhes todos os dias com um mega sorriso. Eu e a mamã estamos bem e cheias de força para ‘aturar’ as palhaçadas do papá”.

E, de facto, é preciso energia para enfrentar as partidas de Ukra que, mesmo nas fases mais complicadas, sobretudo lesões, nunca perde a boa disposição com que parece driblar os problemas.

Imagens: Instagram