Atualidade

Teresa Guilherme partilha descoberta curiosa ao jeito de trocadilho

Numa semana em que volta a estar na mira das comparações com Manuel Luís Goucha, ainda a propósito da “Casa dos Segredos”, com ex-concorrentes do reality show a tomarem o seu partido, a apresentadora puxa do seu lado divertido ao mostrar nas redes sociais uma iguaria feita à sua imagem.

“Afinal, nesta Páscoa descubro que tenho casa de bolacha”, escreveu sobre a curiosa imagem, com emojis de bonecos a chorarem de tanto rir, dando a entender ser uma piada privada.

E, se tivermos em conta o comentário que Érica Silva escreveu numa publicação de Goucha, até podemos associar a legenda ao facto de a madeirense ter considerado que o comunicador estar-se-á “achando a última bolacha do pacote”.

Isto depois de Manuel Luís Goucha ter respondido a uma seguidora que Érica não entrará nesta edição da “Casa dos Segredos”. “Assim com tanta certeza meu querido?! Ohhhhh! Pois, já pensou se calhar quem não aceitaria entrar num programa dirigido por si seria eu?! (…) Ps: um amigo jamais aceitaria apresentar um programa que nada é a sua cara!!! Nasci com a Teresa, e é assim que quero terminar os meus 10 reality”, sublinhou ainda a visada que acabou por cansar os telespetadores por já nada acrescentar aos programas.