Atualidade

Sofia Ribeiro acarinhada no norte à boleia dos Óscares

A atriz que dá vida à cigana Soraia na novela da TVI “A Herdeira” foi a estrela maior em mais uma “Red Carpet Night” no Parque Nascente, em Rio Tinto.

Com um smoking branco prata da Zara, Sofia Ribeiro surgiu sensual, apesar do estilo alternativo, e muito segura, até porque o dress code despertava a confiança e uma postura positiva perante a vida.

“Pink Positive” foi o tema e, explícita ou implicitamente, fez-se notar na passadeira vermelha nortenha a pretexto dos Óscares de Hollywood, com apontamentos em cor-de-rosa nas vestes e também decoração do espaço.

A mulher vista como musa inspiradora da Sétima Arte foi quem se destacou e não só com Sofia que, no local, sentiu o carinho do público que todos os dias a vê na televisão e lhe reconhece talento.

Jessica Athayde, Cláudia Borges, Iva Lamarão foram outras das famosas a darem o ar da sua graça no evento animado por Diana Martinez & The Cribs.

Após o animado cocktail e distribuição de pipocas, seguiram-se as sessões de cinema, o pretexto da festa, com alguns dos filmes nomeados para os Prémios da Academia em destaque. “A Forma da Água”; “A Hora mais negra”; “Chama-me pelo teu nome”; “Três Cartazes à Beira da Estrada”; “Dunkirk” e “The Post” foram alguns dos filmes exibidos gratuitamente nas diversas salas de cinema.