Moda

Sara Sampaio volta à carga provando faceta cada vez mais camaleónica

De princesa a bomba sexual, a top model portuguesa só leva o tempo de folhear uma página, ou melhor, a distância é a que separa um compromisso de outro e com objetivos distintos que a fazem representar. E é assim que, através da moda, Sara Sampaio vai realizando parte do sonho que tem em ser atriz.

E esta quarta-feira, a “angel” da Victoria’s Secret mostrou que “contra factos não há argumentos” quando se fotografou nos bastidores de uma produção num look muito arrojado e sensual, para logo a seguir partilhar imagens de um editorial que fez para a Sorbet Magazine num estilo bastante feminino, mas muito mais recatado e elegante.

“Uma princesa sem castelo, mas cheia de joias” foi assim que Sara, de 26 anos, se descreveu, num registo bastante bem-humorado no Instagram, sendo que é mesmo nas redes sociais que tem dado que falar, principalmente no Twitter, não deixando nenhum seguidor sem resposta quer seja em comentários sobre o namorado, como a sua paixão clubística, defendendo o FC Porto com unhas e dentes, ou até mesmo quando a provocam sobre os seus atributos físicos, ou falta deles pois houve um internauta que a julgou por não ter mamas.

Fotos: Instagram Sara Sampaio para a Sorbet Magazine